RECONHECIMENTO

Neste ano que está terminando, no qual ocorreram muitas coisas positivas e especiais, que nos encheram de emoção, alegria, entusiasmo e, sobretudo, esperança, foi possível alcançar 710.315 novos leitores. No ano anterior aconteceu um fato adicional que não poderíamos passar em branco: o Décimo Aniversário de nossa querida Fundação V. M. Rabolú.

São dez anos de atividades nos quais podemos contar muitas histórias, a maioria impregnadas de voluntariedade, sacrifício, esforço e, sobretudo, muita dedicação para cumprir o essencial de nosso objetivo: Promover a leitura e os valores, desenvolvendo atividades e projetos sociais.

Como tudo na vida, tem havido dificuldades, obstáculos e problemas, que foram superados com esmero.  Nossa firme convicção de contribuir para o bem comum tem feito de nós seres humanos cada vez melhores.

Não nos resta mais que dar mil e mil obrigados (agradecimentos) a todos aqueles voluntários camponeses, voluntárias donas de casa, voluntários trabalhadores operários, voluntários empresários, voluntários profissionais, voluntários estudantes que, de uma ou de outra forma, fizeram o possível para que no ano 2014 tenha se conseguido chegar a uma cifra superior aos cinco milhões de leitores.

Esse agradecimento, que não basta expressá-lo com palavras, o estendemos a cada um dos que têm somado e contribuído para que o fomento aos valores e à leitura siga chegando a todos os lugares possíveis.

O altruísmo é uma força poderosa que permite transformar o mundo.

Nossa visão de futuro a dedicamos às novas gerações, à busca  de um mundo melhor e mais justo, ao equilíbrio da natureza e ao maravilhoso milagre da vida.

FUNDACIÓN V. M. RABOLÚ

Luis Alfonso Mazuera Castillo